segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Javier Errea e a infografia em 2008


Eu acho que nem o próprio concorda com tudo aquilo que escreveu, mas às vezes é preciso espicaçar as hostes e nada como um artigo polémico - a começar logo no título, e mesmo antes do encontro mundial sobre o tema.

Javier Errea, presidente da SND-e (Society for News Design - Espanha), antecipando a sua participação nos Malofiej deste ano, publica um texto polémico via blog Visualmente: "Porque a infografia salvará o jornalismo".

Foto: Javier Errea
Blog: VisualMente

3 comentários:

Helder Brites disse...

Temos de lhe perguntar pessoalmente se concorda ou não com tudo.
Vais este ano?

Um abraço
Parabéns pelo blogg
hbrites

Mário Cameira disse...

Sim, este ano vou às charlas, de 12 a 14 de Março. E é com este tema que o próprio Javier Errea inaugurará o primeiro dia de conferências.
Lá nos vemos.
Obrigado.

Abraço.

Helder Brites disse...

Eu sei que Javi vai apresentar esse tema. Eu tinha lido quando ele o publicou em 'Visualmente' em exclusivo: http://visualmente.blogspot.com/2008/02/exclusivo-por-qu-la-infografa-salvar-al.html

Acho que não tens este link no teu blog, ou tens? Se não, linka-o que é bom.

Abraço

Até dia 12, dia de pormos a escrita em dia